Notícias e Artigos

Sócia do Brito e Simonelli comenta sobre Golpes em Aposentados em Reportagem ao Jornal “A Tribuna”

a tribuna

A advogada Aline Simonelli Moreira, sócia do Brito e Simonelli Sociedade de Advogados, em entrevista ao Jornal “A Tribuna” de hoje (24 de junho de 2020) comentou sobre um caso em que uma médica quase caiu em um golpe de falsos advogados que cobraram R$ 3.000.00 (três mil reais) para ajuizar ação no sentido da médica não pagar mais imposto de renda, bem como pleitear pela restituição dos últimos cinco anos.

A advogada esclareceu que é possível ajuizar ação para retirar o desconto de imposto de renda, bem como de pedir restituição em hipóteses em que o segurado possui alguma doença grave, como exemplo, pessoas com câncer, HIV, cardiopatia grave, lúpus, esclerose múltipla, dentre outras.

Contudo, esse não era o caso da médica. Além disso, ficou constatado que  o escritório de advocacia que procurou a médica sequer existia.

 

compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on print
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.